Aaaaaah o primeiro bjo. o dia mais esperado por uma garota né hahaha. junto com a espectativa também vem o medo . o que fazer, o qe dizer, ou melhor como se beija ? OMG OMG ' ainda bem que ja pasei dessa fase HUAHAAUHA. Mas é mt normal bater aquela insegurança né? afinal é um grande avanço na sua vida, ô se é . você vai ta deixando de ser bv hahaha --'
Agora eu to rindo e até mesmo zombando, porque já passou . mas na hr, foi horrivel HUAHAAUAH . é melhor nem lembrar \o/ Mas dps voocê acustama , aprende ou melhor vicia . e não quer parar mais ! hahaha (6'
Nenhum comentário:
Postar um comentário