6 de maio de 2010

Que papo é esse?

Eu não posso acreditar qe ainda há homens qe digam qe as mulheres não entendem de futebol. Pelo amor de Deus, estamos no século XXI. Onde as mulheres já conquistaram muitas coisas e até mesmo, provaram que são capazes de fazer mt mais coisas que vocês homens não conseguiriam.
E vocês ainda têm coragem de dizer qe mulheres não entendem de futebol? Pois fiquem vocês sabendo qe nos dias de hoje 7 de 10 mulheres, defendem, entram em campo e até mesmo brigam pelo seu time de coração.
Lógico qe tbm há aquelas qe não entendem coisa alguma e para poder tentar um diálogo, acabam fazendo a burrice de falarem sobre o Futebol com vocês homens.
No meu caso não é assim, eu defendo com mt prazer o meu time. Ele ganhando ou perdendo, independente da classificação. E não acho não, qe mulheres não entendam nada sobre o Futebol, isso vai a gosto da pessoa. Saaako? ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário